O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), fez graves acusações contra o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) após o debate entre os candidatos, realizado pela TV Bandeirantes na noite de ontem (08/08).
Durante uma entrevista coletiva logo após o evento, Marçal chamou Boulos de “cheirador de cocaína” e fez referência a prisões anteriores do adversário.
“Alô, Boulos, cheirador de cocaína. Pede aí a sua música no Fantástico. Já foi preso três vezes”, afirmou Marçal diante dos microfones dos jornalistas. Questionado pelos jornalistas sobre as provas que sustentariam suas alegações, Marçal respondeu apenas que “na hora certa” ele divulgaria para todo o público de São Paulo e do Brasil.
Ainda durante o debate transmitido ao vivo, Marçal já havia insinuado que Boulos fazia uso de drogas ao fazer um gesto com o dedo no nariz enquanto dirigia uma pergunta ao candidato do PSOL. Boulos, por sua vez, reagiu com indignação, expressando uma suposta surpresa com o que considerou “a falta de qualidade política” do adversário.
Na sequência, Marçal reforçou suas insinuações, afirmando que Boulos já teria visitado “todas as biqueiras de São Paulo para fugir do estado emocional em que vive”.
As declarações Marçal geraram repercussão imediata nas redes sociais e entre os eleitores paulistanos. O tema segue nos trending topics Brasil como mais acessados da internet sobre o primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo. Fonte: Terça Livre.
Comentários