Pai e filho de 2 anos morrem eletrocutados por fio de alta tensão na zona rural - Em Feira de Santana/BA
- Vandinho

- 28 de jun.
- 1 min de leitura

Uma tragédia abalou a zona rural de Feira de Santana, nesta sexta-feira (27), quando um motorista e seu filho de apenas dois anos morreram eletrocutados após o caminhão em que estavam encostar em fios de alta tensão.
O caso ocorreu por volta das 10h20, no povoado Olhos D’Água da Formiga, no distrito de Maria Quitéria.
As vítimas foram identificadas como Jonathas Lima de Jesus, de 25 anos, e Bernardo Lima de Jesus Maciel. Segundo informações da polícia, Jonathas manobrava o caminhão-baú em marcha à ré quando o veículo tocou em cabos elétricos de alta tensão, que estavam presos a um poste prestes a cair.
Ao descerem do caminhão, pai e filho foram atingidos por uma descarga elétrica e morreram ainda no local. Uma terceira ocupante do veículo, tia da criança, também estava no caminhão, mas permaneceu a bordo e não sofreu ferimentos.
Equipes da Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) foram acionadas para realizar os procedimentos de segurança no local. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a remoção dos corpos, que foram encaminhados para necropsia. Acorda Cidade








Comentários