top of page

Polícia Militar frustra ”tribunal do crime” e resgata jovem sequestrado - Em Eunápolis/BA

  • Foto do escritor: Vandinho
    Vandinho
  • 22 de set.
  • 1 min de leitura
ree

Na madrugada deste domingo (21), a Polícia Militar da Bahia impediu a execução de um jovem que havia sido sequestrado e levado para uma área de mata no bairro Colonial, em Eunápolis, no extremo sul do estado. Segundo a corporação, o rapaz seria julgado e morto por criminosos em um ”tribunal do crime”, método de punição utilizado por facções.


De acordo com a PM, a ação teve início após uma denúncia anônima informando que homens armados haviam sequestrado a vítima no bairro Santa Lúcia e estavam conduzindo-a até a mata. Equipes da Rondesp Sul e da Ceto do 28º Batalhão foram mobilizadas imediatamente.


Ao chegar ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Houve confronto, mas os criminosos conseguiram fugir pela vegetação.


Durante as buscas, os policiais localizaram o jovem caído no chão, com as mãos amarradas e ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido com vida e levado a uma unidade hospitalar da região. O estado de saúde não foi divulgado.


A polícia segue em diligência para identificar e capturar os envolvidos no sequestro e tentativa de homicídio. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Eunápolis.

Foto: Radar News

ree

 
 
 

Comentários

Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.

© 2023 BLOG VANDINHO MARACÁS  •  TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

DESENVOLVIDO POR:

bottom of page