Foto: TV Record
Um homem de 34 anos foi preso nesta segunda-feira (29) pela Polícia Militar através da 3ª Cia do 19º BPM, no distrito Stela – Entroncamento de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. De acordo com informações da PM, os policiais de serviço avistaram o indivíduo, que ao notar a presença da polícia tentou fugir e acabou sendo alcançado pelos agentes de segurança, que após efetuarem abordagem e consulta pessoal constataram que Genival possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de São Paulo, pelo cometimento de crime de homicídio praticado em março de 2023, em Embu das Artes.
Na ocasião, conforme à imprensa paulista, Genivaldo Oliveira da Silva, não aceitava o fim do relacionamento com a companheira Damaika, de 32 anos, com quem teve um filho de 04, Joaquim, que teria presenciado o crime praticado com a utilização de uma faca. Ainda segundo as informações da TV Record, no dia do crime, Genival teria invadido a casa para se esconder embaixo da cama e surpreender a mulher.
O filho viu o mesmo e gritou a mãe para avisar que o pai estava no imóvel, mas a felicidade de Joaquim terminou em tragédia. Quando a mãe foi ao quarto, acabou golpeada pelo indivíduo, que fugiu e agora foi detido na Bahia, ficando à disposição da Justiça de São Paulo.
Comments