O cantor e rapper Sean Kingston foi preso horas depois que sua mãe, Janice Turner, na Califórnia, Estados Unidos, nesta quinta-feira (23). Ambos foram acusados de roubo e fraude. Sean foi detido em uma batida policial na mansão que havia alugado na região.
“Esta noite, a polícia em Fort Irwin, Califórnia, prendeu Kisean Anderson, também conhecido como Sean Kingston, sem incidentes em um mandado de prisão do Gabinete do Xerife de Broward por inúmeras acusações de fraude e roubo.
De acordo com os investigadores, ele ficará preso em San Bernardino, Califórnia”, confirmou o Gabinete do Xerife de Broward à revista PeopleMomentos antes de sua prisão, o cantor conhecido pela música “Beautiful Girls” (2007), publicou nas redes sociais uma mensagem dizendo que os advogados estão atuando em sua defesa e na de Turner.
“As pessoas adoram energia negativa! Eu sou bom e minha mãe também. Meus advogados estão cuidando de tudo enquanto conversamos”, afirmou.
Uma ação contra Kingston foi movida em janeiro pela empresa Ver Ver Entertainment, que o acusa de não ter pago por itens adquiridos da companhia. A denúncia, divulgada pela People, revela que o artista apresentou “numerosas declarações falsas” e declarou ter uma “relação de trabalho atual e contínua” com Justin Bieber.
Ainda segundo a empresa, ele teria tentado mostrar um vídeo com Justin Bieber, para diminuir a sua dívida com a empresa e aumentar o seu crédito no preço dos itens.
Comentários