top of page
  • Foto do escritorVandinho

Reunindo novos apoios, Vinicius Costa segue fortalecido na pré-campanha à prefeitura de Manoel Vitorino


O período de pré-campanha eleitoral em Manoel Vitorino vem ganhando novos contornos com a consolidação do nome do pré-candidato a prefeito, Vinicius Costa. Contando com o apoio do prefeito de Jequié, o bem avaliado Zé Cocá, o deputado estadual, Hassan, e do deputado federal, Leur Lomanto, o ex-vereador vem fortalecendo a fileira de novas adesões.


E a mais recente adesão reúne forças significativas para o projeto de Vinícius: os vereadores Landinho e Eki e mais, as lideranças Kekéu e Jeovan, que deverão contribuir muito para o projeto, somando-se ao apoio de mais três outras lideranças, Glória Costa, Jairo e Ailton do Sindicato, todos eles com trabalhos reconhecidos em prol da população manoel-vitorinense.

Vinícius Costa destacou a importância dos diversos apoios recebidos para consolidação de sua pré-candidatura.


“Eu recebo com muita alegria o importante apoio dos vereadores Landinho e Eki, que vieram para somar, ampliando a nossa pauta com demandas da população, e das nossas lideranças Kekéu, Jeovan, Glória Costa, Jairo e Ailton do Sindicato, pessoas preocupadas com ao atual cenário de devastação que aflige a nossa cidade. Esse projeto que estamos construindo agora não é meu e sim de todos que querem ver uma mudança nos rumos administrativos do nosso município. Chega de tanto atraso! Chega de ruas esburacadas, chega de tanto descaso com o nosso povo! Graças a Deus e contando com todos esses nossos amigos e irmãos, vamos conseguir fazer a mudança necessária para que Manoel Vitorino volte a crescer e a se desenvolver!”, disse o pré-candidato a prefeito Vinícius Costa.



11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page