Reviravolta da política de Maracás; militante do PT declara apoio a Lió e Zitinho; confira
- Vandinho
- 9 de set. de 2024
- 2 min de leitura

Maria Botelho candidata a vereadora pelo (PT), fez um discurso duro durante o comício dos candidatos Lió e Zitinho, na última sexta-feira 06/09, quando em plena praça pública pontuou que o PT dos deputados estaduais Euclides Fernandes, Lucinha (do MST) e o deputado federal Valmir Assunção pela responsabilidade que traduz sua história, não tem nada que se assemelha com o PT que está em Maracás.
E reafirmou que o PT defende gente, defende povo, combate a fome com alimentação saudável e quer dá vida digna ao povo. afirmando que o PT de Maracás não quer, “eu estava lá dentro, e o que fizeram comigo, não se faz com ninguém”.
Maria Botelho, é militante do movimento dos trabalhadores rurais sem-terra, radialista e também uma das responsáveis pela organização do partido dos trabalhadores de Maracás nos últimos três anos.
Em outro momento do discurso a candidata afirmou que jamais ficaria em um grupo que não represente (povo), e que o motivo dela agora está apoiando Lió, se define ao fato dela não acreditar no projeto politico do candidato do PT, Nelson Portela.
A radialista revelou que integrantes do grupo do ex-prefeito tentaram atrapalhar sua candidatura, tentando a convencer a não fazer o registro de campanha usando “Maria do MST”. Citando Lula e Jerônimo, Maria Botelho, disse ainda que acredita que o governador não tem conhecimento da maneira como os representantes do PT de Maracás estão se comportando sobre o tratamento que está dispensando ao povo.
E finalizou reiterando: “ eu jamais vou levar vocês a acreditar em algo, que nem eu mesma acredito”, “tentaram me tirar do palco no Irmã Dulce, por que eu iria ficar muito tempo no palco, no trio com o bonezinho do MST, a própria irmã do governador estava lá e percebeu o movimento”. “tem gente chorando lá dentro do grupo pedindo socorro”. Enfatizou! Fonte:Jequié News

Comments