Os três homens que morreram após um avião de pequeno porte cair em Barreiras, no oeste da Bahia, tiraram uma foto momentos antes do acidente. Dois deles são pai e filho que moravam em Ilhéus, no sul do estado.
O acidente aconteceu neste sábado (2), em uma área de vegetação do aeródromo da Associação Barreirense de Aerodesportiva (ABA). As mortes foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Por ser uma região de mata fechada, o local é de difícil acesso. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.
Segundo informações apuradas pela TV Oeste, afiliada da Rede Bahia em Barreiras, o avião decolou, ficou menos de 30 minutos no ar e caiu. A queda foi a cerca de 1 km do ponto de decolagem.
A suspeita é que o avião tenha tido um problema ao subir voo, que ainda não foi especificado.
Ainda não há identificação formal das vítimas, mas a equipe da TV Oeste apurou no local que o piloto da aeronave se chamava Lucas Corisco e era morador de Luís Eduardo Magalhães, cidade que fica a 70 km de Barreiras
Pai e filho foram identificados apenas pelos prenomes de Mateus e Jackson, respectivamente. Eles moravam em Ilhéus, no sul da Bahia. Ainda não há informações sobre o destino da viagem.
Comments