O São João de Jequié 2024, certamente entrará para a história, pelo recorde de público e participação de artistas aclamados no Brasil.
A Praça da Bandeira, denominada como “apoteose” do forró recebeu grande público que prestigiou as principais atrações do evento, como Leonardo, Eric Land, Amado Batista, Márcia Felipe, Bruno e Marrone, Zé Neto e Cristiano, Luiz Caldas, Kevi Jonny, Adelmário Coelho, Mari Fernandes e outros.
Milhares de pessoas de diversas cidades da Bahia e outras regiões do país estiveram na cidade sol e levarão uma ótima impressão, e o gostinho de quero mais, previsto para o próximo ano. Certamente o público está se acostumando com grandes atrações, e isso será cobrado em 2025. O impacto de tudo isso é positivo.
Segundo o prefeito Zé Cocá, em entrevista ao BMC, a festa foi linda.
“Estamos falando de uma movimentação fora dos padrões normais, à previsão é que tenham sido injetados mais de 150 milhões na economia local, e que nos 11 dias de festa aproximadamente 350 mil pessoas passaram pelos nossos circuitos, gerando emprego e renda. Pudemos contar com o retorno das famílias, isso é muito gratificante. Além disso, o título de cidade mais ornamentada e chamativa da Bahia, antes mesmo de começar, ninguém ornamentou como nós, comemorou Cocá.
De acordo ainda com o prefeito, o município ainda está computando os números. Fechamos com chave de ouro, e Jequié consagra como o maior São João da Bahia, agora é trabalhar para permanência desta marca, e no ano que vem se for da vontade de Deus que o município tenha condições de fazer um evento com magnitude maior do que este, e que tenha uma projeção maior”, revelou o mandatário.
Comentarios