• Vandinho

Adolescente e cunhada morrem afogadas na zona rural - Em Vitoria da Conquista/Ba


Uma tragédia vitimou duas pessoas na região de Lagedinho, localidade da Limeira, sitada na zona rural de Vitória da Conquista.


O fato ocorreu na tarde de hoje, sábado (15), quando uma adolescente e sua cunhada morreram afogadas em uma cachoeira localizada naquela na região.


Segundo informações, a adolescente Rayanne Costa teria entrado em desespero ao ver a sua mãe, conhecida como “Dona Ló de Wilson”, se afogando e foi tentar salvá-la. Nesse momento a jovem teria sido tragada pela força da água.


Já a cunhada, Fabrícia Bispo de Jesus Costa, de 27 anos, também entrou na água e ajudou no resgate da senhora, mas perdeu forças e também foi levada pelas águas junto com Rayanne.


Ainda segundo informações, o rio recebeu um volume grande água depois das chuvas em Conquista e na região. O local é de difícil acesso e, segundo moradores, voluntários ajudaram os bombeiros no resgate dos corpos.


Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. Ainda não há informações sobre velórios e sepultamentos. Fonte:Itambé Agora.

19 visualizações0 comentário