• Vandinho

Apresentador xinga Ivete por apoio a protesto contra Bolsonaro: 'Vagabunda, feia, frouxa'


O apoio de Ivete Sangalo ao protesto contra o presidente Jair Bolsonaro rendeu a artista ataques por parte de apoiadores do militar e simpatizantes do político.


Em meio as hashtags contra a baiana, a declaração de Luiz Almir, apresentador do Nordeste Urgente, na Band Rio Grande do Norte e ex-vereador de Natal, chamou a atenção pelas ofensas feitas a cantora.


Durante o programa na Rádio 96 FM, o radialista chamou a artista de vagabunda, cantora em decadência, velha, feia e frouxa. Segundo Almir, Ivete não deveria se posicionar contra "a maior autoridade do país" em um hotel cinco estrelas.


"A vagabunda da Ivete ‘Sangala’ vem fazer um show para ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte, em um hotel cinco estrelas, cujo o dono deve ser irresponsável também, pois se fosse no meu hotel, eu tinha botado ela pra fora".


Na última quarta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que a artista só tinha apoiado o protesto do público por não receber mais verba da Lei Rouanet (assista aqui). No entanto, o único projeto envolvendo Ivete Sangalo que foi submetido a verba não foi aprovado (confira aqui).

39 visualizações0 comentário