• Vandinho

Assassino da professora Viviane em L. Tabocal morre em confronto com a PM - Em V. da Conquista/BA


Dois indivíduos morreram em confronto com policiais da Rondesp, no bairro Nova Cidade, em Vitória da Conquista. Os meliantes foram identificados como Anderson Gonçalves dos Reis, de 38 anos, acusado de ter sido responsável por uma chacina em Itajuípe, onde assassinou duas mulheres e duas criança.


Já o segundo elemento que teve o CPF cancelado, era Orlando Silva dos Santos, de 25 anos, que assassinou uma professora na zona rural de Lajedo do Tabocal em 2016. A matéria foi destaque no Itiruçu Online, à época. Confira aqui.


Sobre o assassinato da professora

O assassinato de uma professora chocou a região na tarde da quinta-feira, 08/09 de 2016. O crime ocorreu no povoado da Baixa Grande, Zona Rural de Lajedo do Tabocal. Viviane Aragão Santos, natural de Maracás, era professora efetiva da rede municipal do município e lecionava na Escola Municipal da comunidade Baixa Grande.


O crime ocorreu por motivo torpe. Segundo relatos, Orlando Silva dos Santos, na época com 19 anos, não gostou de comentários envolvendo seu nome de que havia roubado o aparelho celular da professora Viviane, a qual foi tomar satisfação e não gostou da reação. Tomado pela raiva, Orlando entrou na casa da professora e desferiu golpes de faca no pescoço.



644 visualizações0 comentário