Brasil vence a Escócia e avança como líder do Grupo C para a próxima fase da Copa do Mundo de 2026
- Vandinho

- há 1 hora
- 1 min de leitura

O Brasil venceu a seleção da Escócia por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (24), no Miami Stadium, nos Estados Unidos, pela Copa do Mundo de 2026.
Com show de Vinícius Jr. no primeiro tempo, o atacante brasileiro marcou duas vezes e só não fez um hat-trick ainda na primeira etapa graças ao erro do árbitro mexicano César Ramos.
Na segunda metade da partida, a seleção brasileira voltou pressionando e, após uma roubada de bola do meia Bruno Guimarães, Matheus Cunha apareceu sozinho e ampliou o placar.
Após cerca de 2 anos e 8 meses, o que era tão esperado pela torcida brasileira finalmente aconteceu. O atacante Neymar entrou em campo aos 75 minutos para jogar os minutos finais da partida, já pensando na fase de 16 avos de final.
A seleção brasileira volta a campo na próxima segunda-feira (29) e enfrentará o 2º colocado do Grupo F, que atualmente tem Japão, Holanda e Suécia disputando a posição. g1




Comentários