• Vandinho

Criminoso morre em confronto com policiais militares no bairro da Capelinha - Em Salvador/BA


Um homem, suspeito de envolvimento em crimes, morreu em confronto com policiais militares, na manhã desta quinta-feira (31/3), no bairro da Capelinha de São Caetano, em Salvador.


Segundo informações da PM a ocorrência teve início, por volta das 6h, quando equipes da Operação Gêmeos e da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) realizavam uma operação no bairro de São Caetano e na região do Subúrbio Ferroviário, a fim de prevenir delitos nas localidades da Ladeira do Cacau e da Avenida Afrânio Peixoto.


Ainda de acordo com a PM, ao adentrarem a Rua da Barriquinha, no bairro da Capelinha de São Caetano, os policiais foram surpreendidos por homens armados, que, ao visualizar a aproximação da polícia, atiraram contra a guarnição. Houve revide e um suspeito foi atingido. Em sua posse, uma pistola calibre .9mm foi encontrada.


O homem foi imediatamente socorrido para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos. Além dessa ocorrência, a operação resultou na prisão de um suspeito em posse de drogas.


MATERIAL APREENDIDO:


- uma pistola 9mm com numeração raspada;

- 101 cápsulas contendo cocaína;

- uma balança de precisão;

- dois pacotes com maconha; e

- R$ 250 em dinheiro.

AratuOnline.



6 visualizações0 comentário