top of page

Governador da Bahia divulga tabela de pagamentos do funcionalismo em 2025

  • Foto do escritor: Vandinho
    Vandinho
  • 25 de jan. de 2025
  • 1 min de leitura

O Governo do Estado da Bahia divulgou, nesta sexta-feira (24), a tabela com as datas previstas para pagamento do funcionalismo público estadual durante o exercício de 2025.


A tabela fixa as datas de desembolso dos vencimentos de janeiro a dezembro, incluindo o décimo terceiro, na intenção de possibilitar o planejamento financeiro, garantindo segurança e previsibilidade para o orçamento doméstico dos mais de 270 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas das administrações direta e indireta.

 

De acordo com a tabela, os servidores ativos receberão seus vencimentos geralmente no último dia de cada mês. Caso este dia caia em um fim de semana, no entanto, o valor será depositado na sexta-feira imediatamente anterior.


Em paralelo, os aposentados e pensionistas receberão os benefícios previdenciários de forma antecipada, um dia antes do último dia de cada mês.

 

 Vale ressaltar que a primeira parcela do 13º salário será quitada ao longo do ano, já que a maior parte dos servidores estaduais opta por receber este adiantamento no mês de aniversário ou junto com as férias. Já a segunda parcela será paga no dia 19 de dezembro. A seguir, é possível conferir a tabela de pagamento na íntegra. BN



 
 
 

Comentários


© 2023 BLOG VANDINHO MARACÁS  •  TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

DESENVOLVIDO POR:

bottom of page