Homem é executado a tiros por traficantes do BDM - Em Candeias/BA
- Vandinho

- há 1 dia
- 1 min de leitura

Um homem foi executado a tiros por traficantes do Bonde do Maluco (BDM) na noite desta quarta-feira (24), no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. A vítima foi identificada pelo prenome Ângelo.
Segundo informações de fontes do site Alô Juca, o homem estava assistindo ao jogo da Seleção Brasileira, acompanhado da namorada e de familiares, na Rua Sarandy, no momento em que foi abordado pelos criminosos.
Os executores teriam tirado uma foto de Ângelo e enviado a imagem para uma liderança do BDM na região, que teria determinado a execução.
Guarnições do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas para isolar a área até a chegada de policiais da Delegacia Territorial (DT) de Candeias.
Ainda de acordo com fontes, Ângelo trabalhava como serralheiro em Candeias e não teria envolvimento com o tráfico de drogas. A autoria do crime está sendo investigada pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso. Alô Juca




Comentários