Influenciadora baiana com histórico de furtos é presa por roubo em lojas de bolsas de luxo - Em Salvador/BA
- Vandinho

- 30 de jul.
- 1 min de leitura

A influenciadora digital Priscila Ruas Pedreira, conhecida como “Pri Ruas”, foi presa na tarde desta terça-feira (29), após ser acusada de furtar produtos de lojas no Shopping Paseo, localizado no bairro do Itaigara, em Salvador.
A prisão foi efetuada por uma guarnição da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), acionada após denúncia.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita foi contida por seguranças do shopping e pela vítima do furto, antes da chegada dos policiais. Em nota, a corporação informou que os agentes constataram o crime no local. A influenciadora foi encaminhada à 1ª Delegacia, no bairro do Politeama.
Segundo informações, Priscila foi flagrada com uma bolsa repleta de materiais furtados. Essa não é a primeira vez que ela se envolve em situações semelhantes. Em fevereiro deste ano, foi flagrada por câmeras de segurança furtando um anel de luxo e uma bolsa da marca Diesel no Salvador Shopping.
Também teria praticado furtos em outras lojas do centro comercial, incluindo a Swarovski e a Track&Field.
Além disso, a influenciadora é investigada pela Polícia Civil por uso de um cartão de crédito supostamente furtado durante uma viagem de réveillon.
De acordo com o site Bahia Notícias, Priscila teria subtraído o cartão de uma amiga durante estadia na Praia do Forte, entre os dias 27 de dezembro de 2024 e 2 de janeiro de 2025, realizando compras de roupas em lojas de luxo que somam mais de R$ 2 mil. A vítima, identificada como Anne, mora em Brasília e prestou depoimento acompanhada de uma testemunha que também participou da viagem. g1








Comentários