Jovem estupra irmão de 5 anos e grava cena para desafios na internet; confira
- Vandinho

- 24 de abr.
- 1 min de leitura

O jovem foi levado à delegacia na quarta-feira (23) após a descoberta do material de abuso sexual. No mesmo dia, a Justiça decretou sua internação na Fundação Casa, onde ficará até o julgamento por ato infracional equivalente ao crime de estupro de vulnerável. Sua identidade não foi revelada por ser menor de idade.
Nas mensagens trocadas, o adolescente acreditava estar conversando com uma jovem, para quem enviava os vídeos. Na verdade, o perfil era controlado por um homem identificado como Gabriel, já preso pela Polícia Federal no ano passado.
O criminoso convenceu o adolescente a violentar o irmão mais de uma vez, conforme comprovam os vídeos e fotos apreendidos pela polícia. Os pais do adolescente e da criança disseram ao Metrópoles que não sabiam do crime e nem da divulgação do conteúdo nas redes sociais. A vítima recebe acompanhamento psicológico.
Plataforma criptografada
As trocas de mensagens ocorreram pelo Zangi, um aplicativo de comunicação com criptografia avançada, que impede até os próprios donos do app de acessar o conteúdo. A plataforma também funciona bem mesmo em conexões lentas, o que pode ter facilitado o compartilhamento dos arquivos.








Comentários