top of page

Mais dois integrantes de facção morrem em confronto com a polícia no Recôncavo Baiano

  • Foto do escritor: Vandinho
    Vandinho
  • 12 de nov.
  • 2 min de leitura
ree

As Forças Estaduais da Segurança Pública localizaram na madrugada desta quarta-feira (12), próximo à barragem de Pedra do Cavalo, mais dois integrantes de uma facção.


Durante o cerco em uma área de mata fechada, às margens da BR-101, houve novo confronto e os dois criminosos acabaram feridos. Eles chegaram a ser socorridos para um hospital em Muritiba, mas não resistiram.


Com a dupla foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, carregador e munições.


Desde o início do reforço do patrulhamento no Recôncavo Baiano, oito integrantes de uma facção foram interceptados. Cinco acabaram presos e três resistiram à prisão.


Informações que auxiliem as Forças da Segurança Pública podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia). O anonimato é garantido por lei.


Três mortos no total


Na madrugada de terça-feira (11), um confronto armado entre facções rivais deixou dois mortos e um homem ferido em cidades do Recôncavo Baiano.


As ocorrências se concentraram entre os municípios de Cachoeira, São Félix e Muritiba, e mobilizaram diversas equipes das polícias Civil e Militar durante todo o dia. Até o momento, três integrantes de facções morreram nas últimas 24 horas.


o tiroteio começou ainda nas primeiras horas da manhã e se estendeu por áreas de mata próximas à Mineradora e à Barragem de Pedra do Cavalo, em São Félix. Um dos suspeitos, ferido na perna ao tentar fugir, foi localizado e detido pelos policiais.


As forças de segurança intensificaram as buscas na região, onde parte dos criminosos teria se escondido em uma pedreira. Unidades especializadas, como o Grupamento Aéreo (Graer) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), foram acionadas para apoiar as ações em terra e cercar os possíveis envolvidos.


A operação seguiu ao longo do dia com varreduras e sobrevoos nas áreas de difícil acesso. Até o momento, o balanço final da ação não foi divulgado pelas autoridades.

ree

 
 
 

Comentários


© 2023 BLOG VANDINHO MARACÁS  •  TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

DESENVOLVIDO POR:

bottom of page