“Meu pai está apaixonado pelo Brasil”, diz filha de Carlo Ancelotti
- Vandinho
- há 1 hora
- 1 min de leitura

Foto:Reprodução
Kátia Ancelotti, filha de Carlo Ancelotti, treinador da Seleção Brasileira, revelou em uma conversa com o jornal italiano Corriere della Sera que seu pai está fascinado pelo Brasil e pelos jogadores da seleção.
Kátia relata que o treinador da Seleção disse que se sente como se tivesse retornado à época em que jogava futebol.
“Algo me surpreendeu. Papai diz que se sentiu como se tivesse voltado no tempo, para a época em que era jogador de futebol”, relatou.
A filha de Ancelotti mencionou que uma das principais qualidades ressaltadas por seu pai é a atitude dos atletas da Seleção. Segundo ela, mesmo tendo passado por importantes equipes europeias, os jogadores têm satisfação em representar o Brasil e participar das competições com a camisa Amarela.
“Sua seleção inclui jogadores que atuaram em algumas das maiores ligas de futebol da Europa, mas quando retornam à terra natal, sentem a força de suas raízes. Mal podem esperar para treinar, jogar, querem estar juntos. Não se levantam da mesa logo depois do almoço, não ficam presos ao celular ou ao laptop o tempo todo. Isso é algo que eles gostam". No geral, papai é um simplório, disse Kátia. g1




