top of page
  • Foto do escritorVandinho

Morre o vice-almirante Arnon Lima Barbosa, pai do ex-secretário de segurança da Bahia


O vice-almirante da Marinha do Brasil, Arnon Lima Barbosa, pai do ex-secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, morreu neste domingo (3). A informação foi divulgada pela Marinha do Brasil.


Ainda não há informações sobre a causa, nem local da morte. Arnon também foi comandante do 2° Distrito Naval, em Salvador, entre 2008 e 2010, conforme detalhou a Marinha. Arnon Barbosa deixa filhos e netos.


Em nota, a Marinha, através do comando do 2º Distrito Naval, se solidarizou com familiares e amigos do vice-almirante e prestou homenagem “pelos exemplos de honradez e liderança dedicados ao serviço da pátria”.


A prefeitura de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, informou que Arnon era natural de Maceió (AL), mas viveu a infância e adolescência em Feira de Santana, onde manteve laços de amizade com o Colbert Martins Filho, atual prefeito, e entre outros cidadãos do município.


Informou também que vai decretar luto de três dias pela morte do vice-almirante. A Marinha informou que velório será na segunda-feira (4), no cemitério Bosque da Paz, em Salvador, a partir das 13h. Conteúdo G1



2 visualizações0 comentário
bottom of page