Mulher é morta com mais de 20 facadas; ex-namorado é o principal suspeito - Em Feira de Santana/BA
- Vandinho
- há 9 horas
- 2 min de leitura

Na manhã desta segunda-feira (1º), Tatiane de Lima Alves dos Anjos, de 40 anos, foi brutalmente assassinada a facadas em uma estrada na comunidade do Alto dos Santos, distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.
Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade com a polícia, a vítima foi atacada quando retornava de um compromisso. Ela carregava uma sombrinha e uma bolsa quando um homem em um carro branco parou na estrada, desceu do veículo e iniciou a agressão.
Antes das facadas, Tatiane ainda foi atingida com golpes de madeira. No local, a polícia encontrou um pedaço de pau quebrado ao meio, usado pelo agressor.
Tatiane deixou dois filhos, um de 19 e outro de 14 anos. Ela já havia perdido o esposo, Manoel Messias Castro dos Anjos, em 5 de julho de 2022. O pedreiro foi assassinado a tiros em um bar, no mesmo distrito de Tiquaruçu, na localidade Ponto da Cachorra, quando um homem que se passou por cliente efetuou os disparos. (Relembre aqui)
Ao Acorda Cidade, o delegado Fabrício Linard, que presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo de Tatiane para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), relatou os primeiros detalhes apurados pela Delegacia de Homicídios.
De acordo com o delegado, as informações iniciais indicam que o suspeito seria ex-namorado da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.
“E, ao que se informou no local, essa pessoa, esse suposto autor, seria um ex-namorado dela que não aceitava o fim da relação, já teria agredido ela, sempre com muito ciúme, com muita violência. E a informação de local é que ela estaria querendo pôr um fim nesse relacionamento e ele não aceitava”, informou.
O delegado destacou a brutalidade do crime. Tatiane sofreu diversas facadas pelo corpo. Foram lesões no rosto, nas costas, braço, pescoço e tórax, que a deixaram desconfigurada.
“Principalmente no braço direito, que é o braço de defesa, o que caracteriza as lesões de defesa. Nesse braço direito foi lesionada a mão, palma da mão, braço, antebraço, punho, ombro e, além disso, também face e pescoço. Realmente acho que supera os 20 golpes de faca que ele desferiu”, afirmou o delegado ao Acorda Cidade.
