A Polícia Militar da Bahia lamentou, com veemência, a concessão de liberdade provisória ao homem que atentou, se utilizando de um veículo, contra a vida de três policiais militares, em Salvador. O posicionamento foi divulgado, em nota oficial, pela instituição.
Ainda na publicação, a PM salientou os danos causados ao patrimônio público e privado, na situação que ocorreu na Avenida Joana Angélica, na manhã de segunda-feira (6/5).
O homem teve uma atitude reincidente e, por isso, conforme a PM, “a instituição ansiava que o ato criminoso fosse responsabilizado”.
A PMBA acrescentou que refuta a impunidade e ressalta a importância da penalização como resultado de um esforço diário da tropa pelo cumprimento da lei em prol da sociedade.
O condutor do veículo foi preso por uma guarnição do Batalhão de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (BPFRV)/Apolo, por volta das 19h de segunda-feira (6), na Rua Presidente Kennedy, no bairro da Barra.
Com ele foram encontradas 400 pedras de crack, 98 pinos de cocaína, três celulares e dinheiro em espécie. O homem já havia atentado contra a vida de policiais militares em março do ano passado, quando atirou contra pms durante a fuga de uma abordagem. AratuOn
Comments