Polícia Militar prende suspeitos e apreende drogas - Em Jequié/BA
- Vandinho

- 12 de jun.
- 1 min de leitura

Três pessoas foram conduzidas à Delegacia Territorial de Jequié na tarde desta quinta-feira (11), após uma ação realizada por guarnições do 19º Batalhão da Polícia Militar (19º BPM) nas proximidades do terminal rodoviário do município.
De acordo com a Polícia Militar da Bahia, os policiais realizavam rondas ostensivas quando visualizaram três indivíduos em atitude suspeita.
Durante a abordagem, foram encontradas porções de substâncias com características semelhantes à maconha e ao crack, além de dinheiro em espécie e outros materiais.
Diante da situação, os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a sede da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (9ª Coorpin), onde foram adotadas as medidas cabíveis. A quantidade de drogas apreendida não foi divulgada pela corporação.
A Polícia Militar segue intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas e de preservação da ordem pública em Jequié. BJM




Comentários