top of page

Rogério Ceni disseca triunfo sobre o Vitória e afirma que expulsões não foram corretas: “Não provocaram algo grave”

  • Foto do escritor: Vandinho
    Vandinho
  • 19 de mai. de 2025
  • 1 min de leitura

Foto: Divulgação / ECB


Após o triunfo contra o Vitória no clássico de número 503, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni afirmou que as duas expulsões que aconteceram na partida, não deveriam ter acontecido. O duelo terminou com o placar de 2 a 1 para o Esquadrão, que ficou com um jogador a menos durante quase todo o jogo. 

 

"Primeiro eu acho que o lance de Jean Lucas não foi para expulsão. Também acho que o lance do Pepê não é para expulsão. Na minha opinião, nenhum dos dois lances provocam algo grave. Um foi um soco na perna, outro nas costas, foram lances que não afetaram em nada. O jogo deveria ter acabado 11 contra 11.", afirmou o treinador. 

 

Além disso, o comandante também dissecou sobre o desempenho do Tricolor no duelo, e afirmou que a falha da equipe foi no início do segundo tempo. 

 

"Mesmo com 10 jogadores, sendo 9 na linha, talvez a grande virtude do duelo de hoje foi ter Everton e Caio no meio. O grande defeito foi também ter Everton e Caio no meio. Só fizemos o gol por termos dois meias que jogam como volantes. O problema foi que começou o segundo tempo e não tivemos mais a bola como no primeiro. Acho que esse foi o principal ponto", completou. 

 

A próxima partida do Bahia será contra o Paysandu, válido pela terceira rodada da Copa do Brasil. O duelo será na próxima quarta-feira (21), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, e a bola vai rolar a partir das 19h30.  BN



 
 
 

Comentários


© 2023 BLOG VANDINHO MARACÁS  •  TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

DESENVOLVIDO POR:

bottom of page