top of page

Ônibus do time Águia de Marabá sofre grave acidente; preparador físico tem morte confirmada - Em Tocantins

  • Foto do escritor: Vandinho
    Vandinho
  • 16 de jan.
  • 1 min de leitura
Foto Reprodução
Foto Reprodução

O ônibus que transportava a delegação do Águia de Marabá, que representou o Pará na Copa São Paulo de Futebol Júnior, sofreu um grave acidente na noite desta quinta-feira(15), no estado do Tocantins. A tragédia resultou na morte do preparador físico da equipe, Hecton Alves.


Nas imagens, é possível identificar a parte frontal do veículo parcialmente destruída, após a colisão. O ônibus seguia em direção a Marabá quando colidiu com um caminhão que estava parado na pista, em um trecho entre as cidades de Crixás do Tocantins e Fátima.


O local fica a cerca de 700 quilômetros do destino final da delegação e a 128km de Palmas. Segundo relato do clube paraense, não havia sinalização que alertasse para a presença do caminhão na via.


Hecton Alves morreu ainda no local do acidente. O técnico Ronan Tyezer sofreu ferimentos considerados graves e foi encaminhado para atendimento médico em um hospital da região. Conforme informou o Águia de Marabá, nenhum jogador teve lesões graves registradas até o momento.


A equipe retornava de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, onde havia sido eliminada da Copinha após empate com o Juventude no tempo regulamentar e derrota nos pênaltis. A partida que marcou a despedida do clube na competição foi disputada na tarde da última terça-feira.


Em nota oficial, a Federação Paulista de Futebol (FPF) manifestou pesar pelo ocorrido e anunciou que todas as partidas restantes da Copa São Paulo de Futebol Júnior terão um minuto de silêncio em homenagem ao profissional falecido. *Por Bahia Notícias


 
 
 

Comentários


© 2023 BLOG VANDINHO MARACÁS  •  TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

DESENVOLVIDO POR:

bottom of page