Estreia de Fábio Carille tem derrota do Vitória para o Inter com gol nos acréscimos
- Vandinho
- há 3 dias
- 2 min de leitura

A estreia do técnico Fábio Carille no comando do Vitória não foi como o torcedor rubro-negro esperava. Em partida disputada na tarde deste sábado (12), no Beira-Rio, o Leão foi derrotado por 1 a 0 pelo Internacional, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Em um jogo equilibrado e com postura mais organizada da equipe baiana, o gol decisivo saiu nos acréscimos, aos 46 minutos do segundo tempo, em lindo voleio de Bruno Tabata, que garantiu os três pontos para o Colorado.
Com o resultado, o Vitória segue em situação delicada na tabela e volta a campo na quarta-feira (16), às 21h30, para enfrentar o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada.
🔁 Vitória assusta, mas Inter é mais eficaz no fim
Na etapa final, o Leão voltou melhor. Raúl Cáceres obrigou Rochet a fazer boa defesa aos 8 minutos. Depois, Willian Oliveira e Renzo López também levaram perigo, mas o gol não saiu.
Já nos minutos finais, após cruzamento da direita e afastada parcial da defesa, a bola sobrou para Bruno Tabata, que, de primeira, mandou um voleio no ângulo e selou a vitória colorada.
📋 Ficha Técnica
Internacional 1×0 Vitória
Campeonato Brasileiro – 13ª rodada📍 Beira-Rio, Porto Alegre (RS)📆 12 de julho de 2025 – 16h30🎥 Transmissão: TV Globo e Premiere👤 Árbitro: Rodrigo José Pereira (PE)🎯 Gol: Bruno Tabata (46′ 2ºT)📒 Cartões amarelos: Clayton, Thiago Maia (Inter); Baralhas (Vitória).
🔄 Escalações
Internacional: Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Clayton (Alan Benítez); Thiago Maia, Bruno Henrique (Enner Valencia) e Wesley (Gustavo Prado); Alan Patrick, Borré e Carbonero (Bruno Tabata).Técnico: Roger Machado.
Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Baralhas e Willian Oliveira; Ronald (Osvaldo), Matheuzinho e Lucas Braga (Pepê); Renato Kayzer (Renzo López).Técnico: Fábio Carille. Foto:Victor Ferreira/g1

Comments